terça-feira, 21 de setembro de 2010

Torcida Jr

A palavra “torcer”, para os tricolores, nunca será definida em um dicionário. A todos aqueles que algum dia venham a consultar esta palavra, eu alerto: essa torcida é uma EXCEÇÃO.
Essa paixão tamanha, é ilustrada pelo garoto João Vitor de 4 anos, fã do bahia e tricolor de coração.



Torcer para o Bahia é encarar o engarrafamento da Paralela de uma forma diferente, afinal, é um congestionamento tricolor.

Torcer para o Bahia é concordar com o “Público Zero”, mas no dia do jogo lotar o estádio, transformando – o que era pra ser abandono – em calor humano, em apoio, em vitória.


Torcer para o Bahia é mudar de nome. É passar pela portaria no prédio, entrar na farmácia, no trabalho, no médico, na padaria, no aniversário do pai da prima de seu tio e ouvir: E aê Bahêa, como é que você está?

A palavra TORCER é diferente para nós tricolores. Eu tenho certeza que quem deu este significado nunca olhou nos olhos de um de nós quando gritamos “Bora Bahêa minha porra!”


Um comentário:

  1. É a melhor torcida do Brasil. Pena que o time ainda não acompanho o tamano, a força,pois, quando isso voltar aocontecer vamos ganhar tudo. Eu estou começando omeu blog, estou caminhando aos poucos qualquer ajuda ou algum tok agradeço!
    Abração
    http://sligaae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails