quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Modelo Baiano na infância

Ate que enfim conseguimos uma foto do Modelo baiano na sua infância.


A pois muito tentarmos, a mãe do nosso modelo baiano Renan Moradillo deixou nossa equipe tirar uma foto do pequeno Renan com 1 ano de idade, mostrando assim deis de bebê o seu lado artístico e fotogênico. .



Também tivemos oportunidade de ver que na sua infância ele era bastante cobiçado, um grande garanhão e também um baita tarado ( relato mostrado na ultima foto postada), assim dando inicio a sua carreira de conquistador .


Nessa ultima foto postada, podemos ver como ele tinha uma infância alegre, com esse mesmo sorriso encantador que podemos ainda desfrutar hoje em dia em suas fotos, desfiles e nas entrevistas.
Essa foto, foi tirada a depois de uma campanha, pra uma grande empresa de brinquedos e como recompensa pelo seu trabalho, foi entregue a ele varios brinquedos e roupas da marca, iniciando a sua grande, magnifica e respeitosa carreira de modelo.

Mais uma vez, nos dois Inocentes Indecentess agradecemos ao empresário e a familia desse nosso querido e talentoso Modelo, por ter deixado invadirmos a sua infância e poder adquirir algumas fotos e divulgar aqui. Dando um  agradecimento especial a mãe do nosso modelo, Dona Telma por nos receber com tanto carinho atenção.

Inocentes Indecentess


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails