domingo, 11 de julho de 2010

Caso Bruno: Goleiro do Flamengo, é considerado o mandante da morte de sua ex-namorada Eliza Samudio.

De um grande goleiro, com uma carreira de sucesso, pra se torna um grande criminoso e entrando na lista dos crimes mas bárbaros do Brasil


O jogador está afastado dos treinos com o time do Flamengo até que o caso seja resolvido. Bruno disse que um dia ainda vai “rir dessa história”

O desaparecimento de Eliza Samudio, 25, é o capítulo mais recente - e o mais trágico - de uma história que nunca teve nada de romance. A polícia de Minas Gerais, que junto com policiais do Rio tenta descobrir o paradeiro da jovem desde a quinta-feira da semana passada, acredita que a explicação sobre o sumiço passa pelo goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, com quem ela teve um caso em maio do ano passado. Contudo, a única certeza que se tem até agora é que o caso é cheio de contradições.

BELO HORIZONTE e RIO
- A perícia técnica de Minas Gerais tem esperança de esclarecer o caso do desaparecimento de Eliza Samúdio com um exame de DNA de saliva encontrada na sala da casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Provando que o material seria da ex-amante do goleiro Bruno, não restaria dúvidas quanto ao seu assassinato ter ocorrido na casa de Vespasiano.
Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o ex-policial civil, conhecido como Bola, não permitiram a coleta de material para a realização de exames de DNA. Eles são acusados de envolvimento na morte de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno. Os responsáveis pelas investigações do caso em Belo Horizonte perguntaram se eles permitiriam espontaneamente a coleta do material, mas os três se recusaram por orientação da defesa. Por lei, eles não são obrigados a fazer o exame, pois não precisam produzir provas contra si mesmos.
Esta é a segunda vez que o amigo do jogador aparece nas histórias desencontradas que envolvem Bruno e Eliza. A primeira delas foi em outubro do ano passado, quando Eliza procurou a polícia para denunciar ameaças e seqüestro praticados pelo jogador.

As buscas pelo corpo da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, foram retomadas na manhã desta sexta. Os policiais estão em um sítio que pertenceria ao ex-policial. Segundo o delegado do DI Frederico Abelha, no sítio, que fica em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, há três cisternas e uma fossa. No local, foram encontradas ossadas de cachorros. O mato alto dificulta o trabalho dos bombeiros e policiais. As buscas devem se estender ao longo do dia.

Bruno e Macarrão chegaram pouco antes da meia-noite ao Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Minas Gerais, no bairro da Lagoinha, em Belo Horizonte. O avião da Polícia Civil de Minas Gerais decolou às 21h47m de quinta-feira do Aeroporto Santos Dumont, no Rio, e chegou ao seu destino, em Belo Horizonte, às 23h05m. A transferência foi determinada pela 38ª Vara Criminal do Rio, porque o estado de Minas concentra as investigações do caso.

Por volta de 1h40m, Bruno, Macarrão e Bola foram levados para fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. De lá, o Bruno e Macarrão seguiram para Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Bola também foi preso na noite de quinta-feira.

Algumas materias tirada do O GLOBO

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails