quarta-feira, 28 de abril de 2010

Olic faz três gols contra o Lyon e chega à final disputando a artilharia

Ivica Olic, atacante croata fez os três gols do Bayern de Munique, para desespero do brasileiro Cris

A tradição falou mais alto e o Bayern de Munique é o primeiro finalista da Liga dos Campeões da Europa. A vitória por 3 a 0 no estádio Gerland, casa do Lyon, classificou a equipe alemã para a final do torneio, a 8ª decisão da história da equipe que já conquistou o título em quatro oportunidades.

Sem o francês Franck Ribéry, suspenso, o Bayern teve uma atuação impecável na defesa e ainda contou com uma noite inspirada do croata Ivica Olic. O atacante fez todos os gols do triunfo alemão na casa do adversário, sendo um no primeiro tempo e os outros dois na metade final de partida.


O adversário do Bayern de Munique na final do dia 22 de maio, em Madri, sai nesta quarta-feira. Barcelona e Inter de Milão duelam na Espanha e o time italiano está em vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1 em casa.

O croata Ivica Olic disse que a coragem dos jogadores do Bayern de Munique foi a principal razão do triunfo diante do Olympique de Lyon, pela semifinal da Liga dos Campeões. O atacante, foi o autor dos três únicos gols da partida e foi fundamental na vitória da equipe alemã sobre os franceses. O resultado garantiu o direito de o time disputar sua oitava final da competição. A última que o os alemães disputaram foi há nove anos, 2001, quando o Bayern de Munique se consagrou, pela quarta vez, campeão europeu, na vitória nos pênaltis contra o Valencia, depois do empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.
 
Com os três gols anotados na última partida, Olic chega à final da Liga dos Campeões disputando a artilharia da competição. O croata tem sete gols marcados e só está atrás de Lionel Messi, do Barcelona, com oito gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails