quarta-feira, 28 de abril de 2010

Barcelona tenta superar o Inter

Atual vencedor da Liga dos Campeões, o Barcelona tenta chegar a mais uma final nesta quarta-feira.No entanto, para conseguir a chance de tentar levantar mais uma vez o caneco mais desejado da Europa, o time de Lionel Messi e companhia precisa derrotar o Inter de Milão por 2 a 0 ou por uma diferença de três gols. 
- Estamos jogando em casa. Espero que a nossa torcida possa pressionar como fizeram o time deles e nos ajude a conseguir este resultado que permitirá estarmos nesta grande final - ressaltou Daniel Alves.

Pelo lado do Inter, o técnico José Mourinho cria um clima de “partida do século” para a sua equipe, que não contará com o sérvio Stankovic (suspenso). Sneijder, que era dúvida, vai para o jogo.


BARCELONA
INTER DE MILÃO
Valdés, Daniel Alves, Milito, Piqué; Maxwell; Xavi, Busquets e Keita; Messi, Ibrahimovic e Pedro.Julio César, Maicon, Lúcio, Samuel, Zanetti; Cambiasso, Motta e Sneijder; Pandev, Milito e Eto'o.
Técnico: Pep Guardiola.Técnico: José Mourinho.
Estádio: Camp Nou. Data: 28/04/2010. Horário: 15:45. Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL) Auxiliares: Peter Hermans (BEL) e Walter Vromans (BEL)
Transmissão: A TV Globo exibe a partida ao vivo para todo o Brasil.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 15h45m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails