domingo, 25 de abril de 2010

Ba-Vi o Duelo Infernal: O Capetinha x O Diabo Loiro. Vai dar quem? ...

Duelo infernal: A esquerda Edilsom "Capetinha" a direita Junior " Diabo Loiro"

Enquanto o astro tem sua estreia apresentada em outdoors espalhados pela cidade, o desconhecido, no alto de seus 33 anos, precisa passar por testes para assinar contrato. Ao passo que a camisa 10 é reservada antecipadamente para o astro, o desconhecido vive a sina de reserva por mais de um mês até provar a capacidade de ser o número 9 rubro-negro.


As contratações de Edilson, pelo Bahia, e Júnior, pelo Vitória, se deram de maneira completamente distintas. O primeiro teve tratamento merecido de campeão do mundo e o segundo chegou com a óbvia desconfiança em relação a um jogador que passou a maior parte da carreira atuando por times pequenos da Europa.



O Bavi é sem duvida nenhuma um dos maiores clássicos do Brasil. O maior em publico, o maior em renda, o maior em emoção, o maior em paixão. O torcedor baiano é apaixonado por futebol e é apaixonado pelo seu clube.


É sem duvida também o maior em se tratando de rivalidade, dentro claro e fora de campo. Na Bahia exixtem vários casos de marido e mulher que torcem por times diferentes, um é tricolor e o outro é rubro negro.

Tem casos que os pais são Bahia e os filhos são Vitória. Como explicar tamanha loucura? Não tem explicação, clássico é clássico e aqui em Salvador essa rivalidade até se compreende por que são as duas maiores forças do nosso futebol.


Paz no Estadio

Esperamos que nesse domingo dia 25 de abril, possamos ver além de um classico em campo, também nas arquibancadas, um Ba-Vi de paz e união, dentro e fora das quatro linhas, proporcionando as familias e amigos que vão ao estadio, possam ver um jogo eletrizante e sem violencia.  Paz no estadio, paz no futebol, paz no esporte.

Raça





Vibração

O 1º jogo do baianão promete muita raça e dedicação de ambos os lados, jogo eletrizante como são em todos os classicos e no Ba-Vi não sera diferente.


Bahia e Vitoria se enfrentam nesse domingo dia 25 de abril, as 17 horas no estáio de pituaçu, com promessa de casa cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails